Members Family :
Food: fish, fruit, meat
Animals: birds, reptiles, mammals, wild Animal, pet
Names of
animals from English speaking countries: South Africa, Canada, Australia, Alaska
Subject Pronouns or
Personal pronouns
Possessive- adjectives
https://www.youtube.com/watch?v=cXWnd3DTkoc
ACTIVITIES- ATIVIDADES
May 07th, 2020.
ACTIVITIES- ATIVIDADE
(EF06LI17) Construir repertório lexical relativo a temas familiares (escola, família, rotina diária)
Com base no que foi estudado desde o inicio do bimestre
1- Read the following text.( Leia o texto abaixo)
a) In your notebook, write a text about your family. You can follow Pedro ́s example.( Em seu caderno, escreva um texto sobre sua família. Você pode seguir o exemplo do Pedro, Ok.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ACTIVITIES- ATIVIDADES
Hello
Guys!!! How are you?
Atenção!!! Fiz alterações nos enunciados das
questões para adaptá-las de maneira que vocês possam realizá-las com maior
facilidade. Fiquem atentos ao vocabulário.
1- Copiem
o texto abaixo e complete os espaços em branco com as palavras da caixa.
2-
a) Na
figura a seguir, vocês podem ver o quadro que Cecília fez com fotos de sua
família. Agora copie as questões em seu caderno e respondam conforme o quadro que Cecília fez. :
·
How
many brothers and sisters does she have?
·
In
this picture, you can see she chose pictures of people and animals. Which
animals does she have?
·
How
many animals does she have on her board?
·
Why
did she put her animal pictures on the board?
3- Build your own family tree and you can also indicate
pets if you have any. ( Crie sua própria árvore genealógica e você
também pode indicar animais de estimação, se houver). Siga o modelo abaixo da
Cecília.
Exemplo:
Question: Who lives with you?
Answer: I live with my Mother, father, brother and
grandmother.
4- a) Match the name of each animal to its picture?(Combine
o nome de cada animal com a figura?)
5- Complete the chart matching the animal to its type
of covering.( Preencha
a tabela correspondente ao animal com seu tipo de cobertura.)
May 07th, 2020.
ACTIVITIES- ATIVIDADE
(EF06LI17) Construir repertório lexical relativo a temas familiares (escola, família, rotina diária)
Com base no que foi estudado desde o inicio do bimestre
1- Read the following text.( Leia o texto abaixo)
a) In your notebook, write a text about your family. You can follow Pedro ́s example.( Em seu caderno, escreva um texto sobre sua família. Você pode seguir o exemplo do Pedro, Ok.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário